Renata Rodovalho

Trocas e devoluções

Serviços de trocas e devoluções Renata Rodovalho.

Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa Renata Rodovalho criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Considerações gerais

As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do número 34 99245-1215 e Email renatarodovalhoo@gmail.com de segunda à sexta das 10h00 às 18h00. O produto devolvido sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.
No caso de devolução ou troca de mercadorias, o cliente deverá informar no produto recebida(o): Nome completo, CPF, data da devolução e assinatura, bem como, o motivo da devolução ou troca. Referido documento deverá ser despachado junto com as mercadorias que estão sendo devolvidas.

Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, recuse o recebimento do produto e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC):

- Desistência da compra (arrependimento). ( FRETE por conta do cliente).
- Troca de tamanho, cores, ou por outro produto. (FRETE por conta do cliente).
- Embalagem aberta ou avariada; (Não receber do correio).
- Produto avariado; (Informar loja imediatamente no ato da entrega, caso seja constatado erro fábrica, FRETE por conta loja).
- Produto em desacordo com o pedido; (Informar loja imediatamente no ato da entrega, caso seja constatado erro fábrica, FRETE por conta loja).
- Falta de acessórios; (Informar loja imediatamente no ato da entrega, caso seja constatado erro fábrica, FRETE por conta loja).

Devolução por arrependimento/desistência - Frete por conta do cliente.

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá enviar um email para renatarodovalhoo@gmail.com ou entrar em contato pelo whatsapp 34 99245-1215 com no máximo 24hs após o recebimento da peça e a troca deverá ser feita em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

- O produto não poderá ter indícios de uso.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, etiquetas, tag's(etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuada. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.

- No caso de devolução ou troca de mercadorias, o cliente deverá informar no produto recebida(o): Nome completo, CPF, data da devolução e assinatura, bem como, o motivo da devolução ou troca. Referido documento deverá ser despachado junto com as mercadorias que estão sendo devolvidas.

Produto com defeito

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do número 34 99245-1215 e email renatarodovalhoo@gmail.com de segunda à sexta das 10h00 às 18h00, para orientação dos procedimentos a serem adotados.

Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
- O produto não poderá ter indícios de uso.

- Prazo de até 30 dias para efetuar troca de produto com defeito no caso de venda on line, e no caso de venda presencial, sendo da mesma cidade, prazo de 24h pelo menos a comunicação.
- No caso de devolução ou troca de mercadorias, o cliente deverá informar no verso da(o) nota fiscal (DANFE) recebida(o): Nome completo, CPF, data da devolução e assinatura, bem como, o motivo da devolução ou troca. Referido documento deverá ser despachado junto com as mercadorias que estão sendo devolvidas.
Troca de produto - Frete por conta do cliente.

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesmo valor nos casos de erro de tamanho e cor no momento do envio do pedido. O prazo para solicitação de troca do produto é de sete dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através de nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), por intermédio do número 34 99245-1215 e email renatarodovalhoo@gmail.com de segunda à sexta das 10h00 às 18h00.

Ressarcimento de valores para devolução do produto - Frete por conta do cliente.

Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.

- Boleto bancário

A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido. Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) informará os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado.

- Cartão de crédito

Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito. O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução em nosso Centro de Distribuição, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.